Contato:

(71)3321-1713

Notícias

Publicado em 12/07/2018

O 8º Encontro de delegados do Sincotelba aconteceu no dia 07/07


No último sábado (07/07), o Sincotelba promoveu o seu 8º Encontro de Delegados da Bahia, para debater, mobilizar e avaliar a Campanha Salarial 2018/19. O encontro contou com a presença de delegados da capital e do interior, dos diretores do Sincotelba e com a presença da supervisora técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos - Dieese na Bahia, Ana Georgina Dias. 

Os delegados sindicais também tiveram um papel importante nesse encontro. Eles apresentaram a situação das unidades, propostas e sugestões. Para o representante da Bahia na mesa de negociação, Saul Gomes, a participação dos delegados nas bases é fundamental para mobilizar os trabalhadores das suas unidades. “Chegou a hora da categoria se unir. E para isso os delegados(as) são fundamentais, para reforçar a nossa luta contra os ataques da empresa”, disse.

O Sincotelba conta com ajuda de todos os delegados para conscientizar os trabalhadores da importância de lutarem por um Correios 100% público e de qualidade. 

Só a luta muda a vida!