Contato:

(71)3321-1713

Notícias

Publicado em 04/11/2020

Obras nos complexos Aeroporto e Pirajá estão sem previsão de acabar


Imagine você trabalhar diariamente em um ambiente empoeirado e barulhento? Você conseguiria exercer suas atividades bem? Com certeza não! Isso é o que está acontecendo com os trabalhadores do CEEs Aeroporto e Salvador, lotados nos Complexos Pirajá e Aeroporto. Essas péssimas condições de trabalho têm tirado o sossego dos funcionários. Como se não bastassem os problemas estruturais no Complexo Pirajá, os ecetistas sofrem com a falta de micro-ondas, mobiliário ergonômico e sistema de ventilação, ainda há uma preocupação com chuva, pois quando chove a unidade fica alagada. Para piorar ainda mais a situação, nas duas unidades, o excesso de poeira, barulhos de carros e maquinários, azucrinam a mente dos funcionários. As obras fizeram aniversário e não tem previsão de acabar. E não podemos esquecer que uma dessas obras foi motivo de propaganda enganosa por parte da SE/BA, mas até hoje não saiu do papel.

Talvez a superintendência da Bahia tenha esquecido que o excesso de barulho e poeira podem ocasionar sérios problemas de saúde, com sequelas no sistema auditivo e respiratório.

O Sincotelba mais uma vez continuará cobrando a SE/BA que essas obras sigam as determinações da NR e finalizadas o mais rápido possível para amenizar os problemas nos locais.