Contato:

(71)3321-1713

Notícias

Publicado em 02/10/2018

Postal Saúde lidera o rank de reclamações


A Postal Saúde, está pela segunda vez consecutiva liderando o índice de reclamações no Brasil, de acordo com dados apresentado pela Agência Nacional de Saúde (ANS). 

Como se não bastasse o pagamento de mensalidade e coparticipação, os titulares e seus dependentes têm sofrido com o péssimo serviço oferecido pela Postal Saúde. Em julho e agosto de 2018, a Postal Saúde superou todos os demais planos de grande porte em reclamações, que variam de atraso em reembolso, a não autorização da prestação de serviços. 

O antigo plano da categoria, CorreiosSaúde, era um plano de excelência, mas depois que passou a ser administrado pela Postal Saúde, várias clínicas e hospitais se descredenciaram e agora quem continua atendendo estabelece cotas. 

O Sincotelba orienta os trabalhadores a fotografarem avisos ou informações constantes nas portas/paredes, assim como buscarem declaração por escrito das clínicas, laboratórios e hospitais, contendo o motivo da negativa de atendimento. É imprescindível a denúncia na Agência Nacional de Saúde (ANS), anotação do protocolo e encaminhamento de cópias das provas para o e-mail do sindicato: sincotelbahia@uol.com.br

Onde registrar as queixas: 

OUVIDORIA DA POSTAL SAÚDE:  0800 888 8120 ou o site: www.postalsaude.com.br
AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR (ANS): 0800 701 9656 ou site: www.ans.gov.br (clicar em central de atendimento)