Contato:

(71)3321-1713

Notícias

Publicado em 10/04/2019

Reforma da Previdência não salvará as contas do país, nãos se iluda!


A reforma da previdência é um assunto que interessa a população brasileira, no entanto ainda está restrito às categorias trabalhistas. A proposta original que foi entregue na Câmara dos Deputados, a aposentadoria integral será possível apenas depois de 40 anos de contribuições, ou seja, mulheres e homens terão que trabalhar respectivamente 62 e 65 anos. Buscando mais apoio, o presidente do Brasil, bajula os militares, apresentado uma proposta à parte, reduzindo a contribuição deles para 35 anos.

Infelizmente muitos ainda não se deram conta do risco que estão correndo, acreditam piamente que a reforma da previdência vai tirar o Brasil do buraco. Os maiores defensores da Reforma da Previdência já estão aposentados e usam o cargo público apenas para encher ainda mais seus bolsos, aumentando as desigualdades sociais. Investimento, infraestrutura, educação, saúde e emprego são a receita para o desenvolvimento do país.

Não fique inerte, lute contra o endurecimento das regras previdenciárias. É hora de juntar as forças e lutar contra a proposta da reforma da Previdência.

Participe dos atos das centrais e sindicatos. Fique atento às próximas datas.