Contato:

(71)3321-1713

Notícias

Publicado em 11/02/2020

Representante do Sincotelba já está em Brasília para defender os Correios


Depois do recesso parlamentar, o Comitê Nacional em defesa dos Correios volta com toda força e intensifica suas atividades. O representante do Sincotelba, Saul Gomes, já está em Brasília mantendo o compromisso do sindicato de lutar contra a privatização dos Correios e das empresas públicas. 

A comissão já começou a traçar novas estratégias de luta e agendar reuniões com as lideranças políticas para entregar documentos que comprovam que a ECT é autossustentável e que não precisa ser privatizada. 

Seguindo o calendário de luta da categoria tirado do CONSIN, acontecerá no dia 12 de fevereiro, às 9h00min, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília, um ato em defesa das estatais e contra a retirada de direitos. 

A luta contra a privatização, deve ser constante em todo território brasileiro. Cada funcionário (a) deve dialogar com a população, começando com a própria família, sobre a importância dos Correios para a sociedade, além de participar das mobilizações chamadas pelos sindicatos.
Não fique de fora e fortaleça a luta!