Contato:

(71)3321-1713

Notícias

Publicado em 10/04/2019

Rumo dos trabalhadores são traçados em reunião com a SE/BA



Parte da diretoria do Sincotelba atendeu a convocação dos trabalhadores do CEE/Salvador e CEE Comércio, para se fazer presente na reunião com o Superintendente Estadual da Bahia (SE/BA), no dia 03/04. A reunião tratou sobre o processo de transferência e esvaziamento do ed. Sede em atendimento à determinação judicial.

Sem previsão da data de mudança, foram anunciadas alterações significativas na área operacional: aluguel de um imóvel para abrigar temporariamente o CEE Comércio, CEE Salvador, CDD Sumaré e CDD Boca do Rio, até que as obras do complexo Pirajá sejam finalizadas com a inclusão de novo prédio para abrir tais unidades.

Depois de anos trabalhando em meio ao caos no ed. Sede, os trabalhadores ficaram frustrados pela ausência de confirmação da data de mudança. No entanto, com as pontuações dos diretores do sindicato, delegado sindical e muitos trabalhadores, o grupo ficou firme na apresentação de bastantes denúncias sobre as péssimas condições do meio ambiente de trabalho que há muito tempo deixaram de atender as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego (NR/MTE). O SE/BA se comprometeu a buscar soluções junto às áreas o mais breve possível.