Contato:

(71)3321-1713

Notícias

Publicado em 27/07/2022

Sincotelba adverte sobre o compartilhamento de Lista sem valor legal do PCCS


Tem circulado entre os trabalhadores uma "Lista 02" do processo do PCCS com planilha de cálculos. Considerando que a lista não tem valor legal, as pessoas que estão divulgado acabam induzindo os trabalhadores ao erro, pois, indevidamente, muitos acreditam que irão receber tais valores.

Essa é a atualização processual: A justiça determinou o desmembramento da ação, com listagem de apenas 03 nomes por lote. Pela regra processual uma ordem preferencial deverá ser seguida, na qual os mais velhos são os primeiros a receberem. O jurídico do Sincotelba ciente da ansiedade dos trabalhadores, visto que o processo já se arrasta por longos anos, solicitou ao juíz o aumento de número de pessoas nos lotes, para acelerar o processo e assim garantir a execução em menor tempo possível.

Dê um basta para o compartilhamento de má fé, não ajude a criar falsas expectativas entre os trabalhadores. Assim, o Sincotelba reforça que NÃO houve nova apresentação de lista ou de valores dos trabalhadores substituídos.

Se você tem alguma dúvida, procure um (a) diretor (a) sindical e fique atualizado. Acredite apenas nas informações divulgadas pela direção do Sincotelba e nos canais de comunicação da entidade.