Contato:

(71)3321-1713

Notícias

Publicado em 12/06/2019

Sincotelba mobiliza base em setoriais contra a privatização

Imagem CDD Platorma

A cada dia que passa os ataques do governo só piora. E a ideia de privatizar a mais antiga empresa pública do Brasil, com 356 anos de atuação em todos os territórios, segue a todo gás, por isso a direção do Sincotelba não para! Os ecetistas estão sendo mobilizados a defenderem seus empregos. As reuniões setoriais estão sendo realizadas na capital e no interior para traçar ações efetivas contra os ataques da ECT e do Governo.

“Os Correios é independente e não recebe dinheiro do Tesouro Nacional como o governo pensa. Estamos presentes nos 5570 municípios e em mais de 800 distritos. Somos o único órgão federal em funcionamento presente em toda as localidades do país. Os Correios não pode ser privatizado. Vamos lutar até o fim”, disse o presidente do Sincotelba Josué Canto. 

Assuntos como fechamento das agências e suas consequências; Privatização; Retirada arbitrária do AADC e periculosidade dos motociclistas; Reforma da previdência; Problemas com o sistema do Smartphone e a Greve Geral no dia 14/06/2019, estão sendo debatidos com os trabalhadores.

É hora de acordar o leão que existe dentro de cada um trabalhador, pois só com luta podemos mudar o rumo da empresa. 

Todos somos 1!!