Total de visitas: [view_count]

Tolerância Zero – Empresa tenta enxugar a folha de pagamento com PAD

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
O Sincotelba ciente da arbitrariedade por parte da empresa, orienta aos trabalhadores a não responderem Termo de Informação ou Processo Administrativo Disciplinar (PAD) sem acompanhamento do jurídico. Por conta da tentativa do governo em privatizar os Correios, uma política de tolerância zero está em prática nas unidades e até com o Smartphone, por exemplo, que mostra na tela a falha do sistema, os carteiros recebem o termo de informação que culmina no PAD. 

Fique atento, pois faltas, perda de objetos qualificados e situações de conflitos são as principais motivações da empresa para aplicar a política de tolerância zero, cujo objetivo é enxugar o quadro de funcionários preparando a empresa para o capital privado.

Lembre-se, os filiados ao sindicato contam com o jurídico para fazer o acompanhamento do PAD. Se você associado, recebeu a notificação da empresa procure o Sincotelba. E você que ainda não é associado, filie-se ao sindicato. Em tempos de crise no Brasil, uma demissão por justa causa não é uma notícia para levar para a família. 

Não fique só, seja um(a) sócio (a) do Sincotelba. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS NOTÍCIAS