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PÉSSIMO ATENDIMENTO DA POSTAL SAÚDE? PROTOCOLO NELE!

PÉSSIMO ATENDIMENTO DA POSTAL SAÚDE? PROTOCOLO NELE!

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Constantemente o Sincotelba recebe queixas de trabalhadores de todo o Estado sobre o descredenciamento de clínicas e hospitais, mas o sindicato recebeu um oficio do gerente de relacionamento, Ivan Palmeira da Costa, informando que os questionamentos dos trabalhadores e seus dependentes não procedem e em caso de interrupção no sistema do Postal Saúde os prestadores/credenciados devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Prestador no telefone 0800.888.8118.

Com esta declaração, a ECT deixa claro que o trabalhador é mentiroso e que o Postal Saúde é o melhor plano para o funcionário. Diante disso o Sincotelba pede que ao fazer a reclamação no telefone informado, solicitar do atendente(o) o número do protocolo da reclamação e passar imediatamente ao sindicato através do fax (3321-1313) ou nos enviar por e-mail (relacoespublicas@sincotelba.org.br), pois com este dados em mão vamos provar quem realmente é mentiroso e brigar junto com o Postal Saúde por melhoria do nosso plano de saúde.

O processo já esta aberto, vamos provar quem é o mentiroso dessa história.

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