Total de visitas: [view_count]
Após perseguir diretor sindical, gestor sofre penalidades da justiça

Após perseguir diretor sindical, gestor sofre penalidades da justiça

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Após passar anos sofrendo com perseguição, humilhação e assédio moral por parte do gestor, diretor sindical não se deixou intimidar com as fortes ameaças e caso foi parar na justiça. “Não tive outra alternativa, não estava mais aguentando. Fiz várias denúncias na empresa e todas elas sem sucesso, a empresa nada fez pra impedir, pelo contrário a situação piorou a ponto de abrir processo administrativo ilegal contra mim. Eu estava enlouquecendo com essas atitudes insanas. Não teve outro jeito a não ser levar o caso para a justiça”. Comemorou o diretor Sindical Paulo César.
Na empresa, a comissão que apura as denúncias de assédio, concluiu que o caso era apenas de conflito entre empregado e gestor. Mas o julgamento do magistrado foi totalmente diferente, reconheceu o assédio moral e condenou a empresa ao pagamento de indenização por danos morais, anulação do processo administrativo vicioso, e devolução de todos os valores descontados indevidamente. O gestor ainda recebeu duas punições em um único processo.
“Aos colegas deixo a mensagem de nunca aceitar humilhação e assédio no ambiente de trabalho, todos merecem um tratamento digno por qualquer chefia! Sempre faça denúncias nós órgãos competentes, porque a verdade sempre prevalecerá acima da mentira! Lute sempre que a vitória é certa”, disse o vitorioso e sorridente diretor.
Não se cale! DIGA NÃO AO ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO! Denuncie ao Sincotelba que buscará meios para dá um basta!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

XVIII Encontro Estadual de Delega...
O XVIII Encontro Estadual de Delegados(as) Sindicais do Sincotelba, aconteceu no dia 14/06/2025, na ...
Mulheres que Inspiram - Eunice Ro...
 Eunice, carteira, CDD Vitória da Conquista Eunice Rocha Oliveira, é carteira e fisioterapeu...
Nota de Pesar - Antônio Bonfim
Sincotelba lamenta muito o falecimento do colega Antônio Bonfim Que Deus console o coração dos fa...
Mulheres que Inspiram - Denise Po...
Denise Porto / Atendente AC Juazeiro Alguns consideram o 08 de março como uma data para se dar fl...
Nota de pesar
Sincotelba lamenta a morte do companheiro Jonas Silvas Que Jeová nosso Deus console o coração de ...