Total de visitas: [view_count]
Correios joga a batata quente da mensalidade do plano de saúde no colo do trabalhador

Correios joga a batata quente da mensalidade do plano de saúde no colo do trabalhador

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Desde 2013 com a implantação da Postal Saúde, a direção da ECT tenta empurrar o custeio integral do plano de saúde para os trabalhadores. Foi por imposição do TST em 2015 que tivemos a inclusão da comissão paritária no nosso acordo coletivo. E no ano passado os gestores pressionaram a Fentect a indicar os nomes de seus representantes na comissão.  No dia 31/10/2016 a empresa começou seu espetáculo fingindo que negociava com a comissão paritária.  Nem mesmo por desenvolverem o projeto do Papai Noel, os funcionários da ECT são lembrados. Cancelaram as folgas do natal e final de ano e as prometidas melhorias no plano de saúde chegaram como presente de grego. 

Não existe qualquer melhoria, mas uma ousadia em querer meter o ferro nos trabalhadores, jogando a batata quente no nosso colo, pois com exceção do alto escalão, não recebemos um salário que aguente o desconto de mensalidades por faixa etária e compartilhamento.
Não troque a coparticipação atual, segundo a cláusula 28 do nosso acordo coletivo, pela nova proposta da ECT: Mensalidade (faixa etária e renda) + coparticipação (Consultas, Exames, Terapias e outros Atendimentos Ambulatoriais)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nota de pesar
Já é carnaval
informe nº 400
DownloadFile size
Informe n° 400
DownloadFile size