Total de visitas: [view_count]
Descaso da SE/BA faz Trabalhadores do CDD Camaçari parar!

Descaso da SE/BA faz Trabalhadores do CDD Camaçari parar!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cansados de acreditar nas mentiras da empresa, trabalhadores do CDD Camaçari resolveram em assembleia emergencial, realizada no dia 03/04/2024, em frente a unidade, parar suas atividades por tempo indeterminado até que a empresa resolva os problemas no local. A unidade está um barril de pólvora, que a qualquer momento pode explodir. A condição insalubre coloca em risco a vida dos ecetistas. Por conta das irregularidades encontrada no local pela vice-presidente do Sincotelba Shirlene Souza e do diretor Adailton Fiuza, os trabalhadores resolveram entrar em greve ambiental.
Os trabalhadores são obrigados a trabalharem em péssimas condições de meio ambiente de trabalho. São tantos problemas que até a saúde deles estão sendo afetadas. Durante a visita dos diretores, por exemplo, o forro do teto caiu diante deles e por um tris não caiu sobre suas cabeças. Além disso, as fiações expostas no local podem a qualquer momento causar um curto circuito e choque elétrico, pois há um cabo desencapado tocando no portão principal de ferro. Um absurdo! Para piorar, os trabalhadores sofrem com o calor excessivo, pois o local não tem sistema de climatização adequada e são obrigados a laborarem com barulho excessivo causado pelas máquinas da obra. O bebedouro não funciona, há poeira por toda parte, causando problemas respiratório e de pele; infiltrações com pingueiras sempre quando chove; buracos na frente da unidade, onde acontece a carga e descarga que pode desabar a qualquer momento. Assim como as luminárias que podem cair na cabeça das pessoas que transitam no local devido ao peso pois estão penduradas apenas pelos fios. É um perigo constante!


O Sincotelba salienta que desde 2023, a maioria dessas atribulações já tinham sido informado a empresa e até mesmo os representantes da SE/BA, haviam assinado uma ATA, se comprometendo a solucionar os problemas no prazo máximo de 60 dias, porém não saiu do papel. Um abaixo assinado foi feito em novembro do mesmo ano pelos trabalhadores, cobrando mais uma vez a solução.


Diante disso, não houve escolha! Uma assembleia emergencial teve que ser feita e após a deliberação dos trabalhadores foi aprovada pela maioria uma greve ambiental por tempo indeterminado, a partir da 0h do dia 04 de abril de 2024.


Os trabalhadores e o Sincotelba estão dispostos a continuarem em greve até que de fato os problemas sejam solucionados sem mais promessas, não há vitória, sem luta.
Juntos Somos1!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

How Individuals Use The Internet ...
Although there are methods during which children are weak on-line, there are proactive steps that fo...
10 Stunning Pictures From Nyc's F...
The Real Housewives of Beverly Hills alum naked outdoor lately stripped right down to her birthday g...
Shocking Details About Sex
Here are 24 low-stakes, high-reward ideas about tips on how to have a grimy, candy, and incontrovert...
Vintage Black-jack » Regulations,...
Blogs In which can also be British professionals to find greatest on the internet black-jack sites?...
Whales Pearl Slot machine 2024 Fr...
Blogs Better Online casinos Bonuses Konnte Selbst Ports In the Meinem MOBILGERÄT Through ECHTGELD A...