Todos os trabalhadores (as) estão convidados para participar da primeira paralisação em âmbito nacional. É tempo de lutar, é tempo de parar os ataques da ECT contra os ecetistas. 

Não fique de fora sua participação é muito importante. 

Dia 26/04 assembleia de deflagração de greve a partir das 18h na sede do SINCOTELBA.

Vamos juntos parar nossas atividades dia 27/04 em prol de um Correios público e de qualidade, pois só a luta muda a vida!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *