Com argumento entreguista, o ministro das comunicações Fábio Faria, disse na quarta feira, 20/10, na audiência na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, que quer vender os Correios até julho de 2022, pois daqui a três anos ninguém se interessará, mesmo tendo estudos realizados pela direção da EBCT que apontam o crescimento dos negócios até 2030. Para ele pouco importa a relevância dos serviços para a sociedade, para o Brasil. O que demostra que esse ministro gosta mesmo é de divulgar fake News!
Na avaliação do ministro: “Caso venha a ser aprovado no Senado, ele vai para uma consulta pública. Depois, o governo demora em torno de 30 dias para encaminhar para o TCU. Depois, o TCU deve também demorar em torno de 30, 60, 90 dias. Depois, volta para o governo realizar a privatização, mais 90 dias.
O comitê mostrou ao ministro que o páreo é duro e nenhum trabalhador vai entregar os Correios de mão beijada para ser privatizado. Os senadores contrários à privatização também estão lutando para o projeto não passar.
E você o que tem feito? Junte-se à luta, visite as redes sociais dos senadores e agradeça o apoio de cada um, pois a união faz a força e vence o inimigo.