No dia 17/05, a direção do Sincotelba foi surpreendida com um pedido de esclarecimento de um trabalhador que foi procurado por um escritório jurídico anunciando que conseguiria antecipar os valores dos processos coletivos do INSS e PCCS se pagasse uma quantia de dois mil reais. As informações repassadas pelo associado demostravam que era um golpe contra os trabalhadores, pois anunciavam facilidades com o nome do presidente do Sincotelba, número de processo da Fentect e nomes aleatórios de advogados sem qualquer vinculação com o sindicato. Se receber qualquer contato em nome do Sincotelba, não caia em golpe, denuncie.
O Sincotelba orienta os trabalhadores que fizeram qualquer depósito a protocolarem denúncia crime em uma delegacia. E lembre-se, o Sincotelba utiliza os canais oficiais, e em caso de recebimento de valores, envia carta registrada para a residência do associado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com um dos membros da diretoria, ou ligue para a recepção do SINCOTELBA, no número 71 3321-1713.
Valorize o seu trabalho, não dê dinheiro para bandido golpista.