Sincotelba convida todos os trabalhadores para participarem da passeata do 02 de julho.
A concentração será às 7h30 em frente ao posto BR no largo da Lapinha. 
Não fique de fora e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *