Os trabalhadores que já eram associados ao Sincotelba em abril de 2015, mas estavam afastados por motivo de doença e fizeram horas extras, trabalho em final de semana e descanso semanal remunerado no período de abril de 2010 a abril de 2015, que ainda não enviaram seus documentos tem até o dia 17/01 para enviar as documentações para o e-mail do Sincotelba: sincotelba2019@gmail.com. Lembrando que não é garantia, mas o jurídico do Sincotelba vai tentar incluir os nomes no processo nº 0000719-95.2015.5.05.0032.
Confira as documentações:
- Contracheques de maio de 2015 à maio de 2010 comprovando a realização do trabalho ao final de semana, horas extras e descanso semanal remunerado;
· Documento de concessão de benefício previdenciário, provando que se encontrava em gozo de benefício junto ao INSS em maio de 2015;
· Carteira de Trabalho e Previdência Social nas seguintes páginas:
· A) Página do contrato de trabalho;
· B) Identificação e dados pessoais;
· C) Assinatura do vínculo de trabalho com os Correios;
· Aposentado – Documento do benefício do INSS,
· Ficha financeira.