Hora Extra: Associado que não recebeu pagamento deve procurar o sindicato

Hora Extra: Associado que não recebeu pagamento deve procurar o sindicato

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Os associados do Sincotelba que fizeram horas extras no período de 2010 a 2015 e ainda não encaminharam os documentos para o e-mail do Sincotelba (sincotelba2019@gmail.com) devem procurar o sindicato para resolver as pendências referentes ao processo (nº 0000719.95.2015.5.05.0032).
No dia 06/12/19, houve uma falha operacional e alguns depósitos foram feitos duplicados. Muitos já entraram em contato com o SINCOTELBA e voluntariamente devolveram os valores, porém quem encontrou dificuldades, fique atento, pois o procedimento é bem simples: Vá na sua agência, procure o gerente para desbloquear os valores e faça a devolução para a conta do Sincotelba (BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL, AGÊNCIA: 1449 – OPERAÇÃO: 003; CONTA CORRENTE: 2618-1; CNPJ: 16.302.663-0001/09.
O Sincotelba será obrigado a acionar a justiça para que outros trabalhadores não sejam prejudicados, portanto use o bom senso.
Não seja omisso, faça a sua parte. Não deixe a sua alegria representar o prejuízo de outros.
Para mais informações compareça à sede do Sincotelba ou ligar para os números 71 99184 -0669(Shirlene) e 71 991840052 (Lucila)

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