Os trabalhadores da capital e do interior, cientes da necessidade da luta em defesa dos Correios 100% Público e de qualidade, foram mais uma vez às ruas e participaram no dia 19/06, do Ato em defesa da Vida, convocado por movimentos sociais, partidos políticos e centrais sindicais. #ForaBolsonaro, “vacina no braço, comida no prato” foram as palavras de ordem.

Os cartazes, bandeiras e carros de som denunciavam a venda dos Correios, Eletrobras e Petrobrás e pediam também o Impeachment do presidente, a vacinação imediata, e a volta do auxílio emergencial de R$ 600 enquanto durar a pandemia.

“É importante a participação dos trabalhadores em atos como esse, porque podemos denunciar os ataques do governo aos Correios e reforçar a importância que a estatal tem para o Brasil”, disse o diretor do Sincotelba, Rogério, além disso, as palavras de ordem devem continuar sendo: Não a privatização dos Correios e Fora Bolsonaro, finaliza.

O Sincotelba continuará intensificando e participando de todas as lutas que ajudem a defender o serviço postal 100% público para todos os brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *